domingo, 1 de agosto de 2010

Shorts com bolsos a mostra!!!!

Nosso blog traz mais uma forte tendência: os shorts com bolsos a mostra!!!!!










Particularmente acho meio estranho, mas é uma proposta divertida, despojada e diferente... então, quem sabe né?! acho que usaria!!! e vocês? O da Rihanna (foto ao lado) ficou bem discreto... O da Jill (foto abaixo) com os bolsos um pouco maior ficou ultra estiloso por ela ter pernas finas...





















Já a Britney... o que é isso gente??! kkkk que foto infeliz... coitada!!! Saiu com uma cara que nem sei descrever... pecou também ao colocar a barriga de fora... e esse boné?!! Desisto rsrs está tudo péssimo na Britney... momento infeliz!!! kkkkk





Podem anotar... esses shorts vão invadir as vitrines e as ruas!!! Alias, já estão!!

3 comentários:

  1. eu vi já por aki,e concordo q vai ser tendencia, mas eu acho ele muito curto pra mim...

    ResponderExcluir
  2. nao curti, sei la, ao longe parece um absorvente q se desgrudou e ta caindo :O

    ResponderExcluir